Seda e suas novidades


Oi meninas! Tudo bem com vocês? 

Estou passando pra contar da minha experiência com a nova linha SEDA. 

Se já me seguem há um tempinho devem ter reparado que sempre comento de produtos para cuidar das madeixas mas nunquinha tinha falado de SEDA. A razão é simples: no passado tive algumas experiências não agradáveis. Assim: usava e gostava mas com o tempo o cabelo enjoava dos produtos e ficava pesadão, sendo necessário muitas doses de shampoo anti resíduo pra retirar os vestígios. 


Há um tempinho começaram a reformular a linha, mas pensei que fosse apenas marketing, com mudança de embalagem e aviso de que não continha sal e nem me atrevi a comprar.

Mas dia desses recebi em casa uma bela necessaire com shampoo e condicionador para o meu tipo de cabelo - que como vocês sabem é levemente cacheado no comprimento e liso na raiz, junto com um convite a experimentar e dizer quais as minas impressões e sugestões de melhoria - topei na hora! Poque gosto de opinar, mesmo e muito, né?

Vamos a ficha técnica do novo SEDA CACHOS COMPORTADOS E DEFINIDOS:





E não é que funciona mesmo?! Fiquei surpresa com o resultado! Não pesou nos meus loiros fios, definiu os cachos e deixou assim, como posso dizer, perfeitinhos o dia todo, no lugar. Como eu gosto: com movimento e definição. Demais! Seda mudou mesmo!

Super indico e vou testar agora o Seda Brilho Gloss e outros da nova linha. Porque cabelo com brilho é tanto vida... E tem ainda pra vários outros tipos de cabelos e desejos:

  • Liso Perfeito e Sedoso
  • Liso Extremo Total
  • S.O.S Ceramidas
  • Seda Professional Hidrat. Intensa
  • Seda Professional Limpeza Profunda
  • Tratamento Profissional
  • Seda Pós Alisamento Químico
  • Seda Pro Color
  • S.O.S Reconstrução Estrutural
  • S.O.S Crescimento Fortificado
  • Clima Resist
  • S.O.S Keraforce
  • Pretos Luminosos
  • S.O.S Queda
  • Anticaspa
Alguma de vocês já usou? Quais suas impressões sobre o novo Seda? Conta pra gente nos comentários ou envia e-mail, por favor.

PS: A minha câmera pifou e peguei foto de outra menina que também testou Seda: a Pauline do Cheia de Chame, que vale o click.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando